Ah, Lisboa

Morro de saudade de Lisboa. Pelo menos uma vez por semana algo me faz lembrar dos dias que passei por lá. Um cheiro, uma ponta de nariz gelada, um ventinho, um sotaque, uma foto.

Hoje foi um vídeo lindo, lindo que a Carol colocou no blog dela e que eu tomo a liberdade de colocar aqui também.

Coisa linda.

Para lembrar dos meus passeios lusos, clica aqui.

4 Respostas to “Ah, Lisboa”

  1. Marcela Says:

    Oi Ligia,
    Estou em Lisboa e adorei suas dicas. Voce escreve muito bem e eu nao consigo parar de ler seus cometarios!

    Estou ate considerando voltar para a Europa as soon as possible para conhecer Paris.

    Obrigada!

    Bjs

  2. ANTONIO GILSON Says:

    COMO FAZER PARA FICAR NO APARTAMENTO EM QUE FICOU EM ISBOA, ACHEI MUITO INTERESSANTE E DEPOIS MAIS AIND QUANDO DESCRVEU SOBRE ELE, SEU PONTO, BEWM COMO SEUS INTERIOR E TAMBÉM O PREÇO NÉ….

  3. alexandre ribeiro Says:

    bom dia, ligelena, tudo bueno?
    vc não me conhece, sou amigo do marcelo costa, através do site dele cheguei no seu blog.

    tou indo para portugal em agosto, dei uma fuçada no seu relato atrás de dicas, que aliasmente, me tem sido bastante útil.

    queria saber se vc por acaso sabe de alguma dica de lugar para comprar discos em lisboa. ou porto, não sei.

    obrigado.
    grande abraço.
    hasta.
    a.

    • Manuel Says:

      Um ano depois é muito tarde…mas pode ser que sirva para a próxima! Loja FLUR, junto à estação de Santa-Apolónia. Para vintage e relíquias há algumas no Bairro Alto – e tb as Fnacs -apesar de mainstream têm muita, muita coisa: grandes destaques para música alternativa.

Deixe um comentário

