VOLTEI!

Ah gente, esse blog tá tão largadinho. Nem terminei de escrever sobre Barcelona, fiquei em falta com Paris, e depois disso ainda fui pra Buenos Aires e para a República Dominicana, altas viagens, mil coisas para contar, e eu não me dei ao trabalho de voltar aqui pra escrever… =\

Foi mal. Eu não desisti do blog e inclusive quero escrever sobre esses lugares todos, mas agora minha cabeça tá a mil com outra coisa: minha próxima viagem de férias. YEAH. E organizar viagem dá trabalho, é tenso, então achei que seria uma boa ir anotando os passos do planejamento da viagem aqui no blog. Sei lá se vai interessar a alguém, sei lá se alguém ainda lê isso aqui, mas vai ser bom até pra eu me organizar…

Então vou começar uma série FÉRIAS 2010, e se alguém ainda tá lendo aqui e quiser me ajudar no planejamento, bora!

4 Respostas to “VOLTEI!”

  1. Andre Lavor Says:

    Oi td bem ? Estou indo a Barcelona e Madrid e adorei suas dicas…Madrid eu ja conheco,mas Barcelona será a primeira vez…
    Em Buenos Aires fiquem no Palermo Soho, é charmoso, cheio de barzinhos legais, barato e os hoteis novinhos, fujam do Centro de Buenos Aires…

    Até mais !

    • Ligia Helena Says:

      Oi Andre! Quando voce vai para Barcelona? Em Buenos Aires ja fiquei em Palermo mas meu coraçao é da Recoleta, da proxima vez ficarei por lá… Beijo!

  2. Valéria Pedrochi Says:

    Fala sobre Buenos Aires! To querendo ir pra lá no meio do ano e aceitando toda e qualquer sugestão!
    Beijos!

Deixe um comentário

